quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como antigamente!

Hoje em dia as crianças querem crescer muito rápido.
Espero que não sintam falta no futuro desse tempo tão precioso.
Minha infância foi ótima, brinquei muito com meus irmãos e amigos.
No verão as mães punham as cadeiras nas calçadas para conversar com as vizinhas e olhar a criançada brincando. De vez em quando um caia , ralava o joelho, chorava , mas logo voltava a brincar. Depois tomávamos banho e dormíamos como pedras!
Brincávamos de pega-pega, esconde-esconde, amarelinha, queimada,  pular degraus, ... tudo no jardinzinho , na esquina do lado da prefeitura, que fica ainda hoje em frente da casa que eu morava.
Bons tempos aqueles, que saudades!


3 comentários:

Ana Paula disse...

Olá Sandra
Lindíssima postagem sobre a infância.
Nostalgia dos tempos idos e que não voltam mais.
Tem um selinho no Os Meus Lavores.

Bjkinhas
Ana Paula

meroSmero disse...

Obrigada!!!
Bom domingo!
beijos
Sandra

Saron disse...

Oi querida,
Puxa fiquei encantada com a foto do seu das almofadas bordadas.Um trabalho espetacular e rico nos detalhes.
Adorei o grafico, lindissimo.Tb sou apaixonada por bordados.Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails