domingo, 27 de março de 2011

Verdadeiros tesouros!




Como vocês sabem eu adoro coisas antigas (não velhas), e vivo procurando elas na internet.
E num sebo virtual achei muitas revistas antigas.
O atendimento foi maravilhoso, super rápido, e as revistas em perfeito estato de conservação.
A maioria é dos anos 70, e dá pra notar só nas  cores das capas, muito legal!
É uma pena eu estar tão ocupada com minhas encomendas ( ou não), porque adorei muita coisa e estou louca pra fazer!
Pra começar umas almofadas em formato de borboleta em crochê, de uma das capas.
A minha sorte que sei um pouco de italiano e já fiz algumas peças que tirei de revistas  Rakam que tenho.
A vida parecia mais colorida nos anos 70, pra não falar que eu bem mais jovem!
Verdadeiros tesouros!
Sebo Virtual

2 comentários:

Iris Maria disse...

Oi amiga....eu amo coisas antigas,e velharias não dispenso,e pra ser antigo tem que ter marcas do tempo,e isso que é bom.Seus achados são ótimos!!!!Bjsssss.

nanda disse...

Entusiasmei-me com o 1ºcomentário e não disse k ainda tenho revistas dessa época.
Bj Nanda

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails