domingo, 29 de agosto de 2010

3 em 1


Três coisas que eu adoro: porcelana, rosas e bordado.
Tudo isso num gráfico muito bonito, que algum dia quero bordar.
Agora não dá porque estou muito enrolada com umas encomendas, e além de uma dor de garganta, que não dá nem pra engolir, minha mãe foi operada e está se recuperando.
Graças a Deus que ela está bem!
Bom, além do gráfico deixo a tabela de equivalência, que sempre devemos ter, porque essa fábrica tem desenhos maravilhosos!



























4 comentários:

Ana Paula disse...

Olá olá
Bem, que maravilha!!!!!!!
Muito obrigado por partilhares este gráfico.
Lidíssimoooooooo!!!!!!!!!!!
Bjs
Ana paula

Ana Paula disse...

Voltei porque só depois de comentar é que li o final da postagem.
Desejos melhorinhas rápidas para ti e para tua mãe.
Que tudo corra pelo melhor, para as duas estarem bem,bem,muito bem rapidinho.
Bjs
Ana Paula

meroSmero disse...

Obrigada Ana Paula.
Ele tem o par , que é um vaso com magnólias.
Mais pra frente eu posto.
Bjs

Ana Paula disse...

FELIZ DIA DO BLOG
Passa pelo meu blog e trás o selo de confirmação da FESTA DO DIA DO BLOG.
Um forte abraço de amizade
Ana Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails