segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fazendo gráficos.

Imagem original
Corte do gráfico

Gráfico em símbolos colorido

Em símbolos preto e branco



Como se eu não estivesse muito ocupada, mas pra relaxar um pouco, fiquei fazendo gráficos de uma das imagens de Owen Jones (1809-1874), de um ornamento chinês para porcelana.
Ficou ótimo, agora tenho que melhorá-lo, pra ficar "bordável", para tirar uma amostra.




Um comentário:

eliana disse...

estive aquí vendo e não acreditando, vc é um abuso viu....ai, ai, ai, fico doidinha vendo seus bordados...
Olha, estive fazendo pouca divulgação do jornal (com seu anúncio) depois vou estender seu anúncio por conta disto. Vê se lembra que eu existo e me manda novas fotos, ou contate, vamos pensar em algo legal! como estão as coisas, vc está bem? espero que sim. maravilhoso ano novo pra vc, beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails