quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Estou de volta!!!

Depois de mais de um mês, de muito cansaço e stress, compramos uma casa em Silvanópolis. Se não fosse assim, acho que nunca teria internet.
Até que a casa é boa, morável, quero dizer.
Compramos o necessário, mas falta muita coisa , pra ser uma casa. Fora que não deu pra trazer tudo que preciso para fazer meus trabalhos.
Enquanto isso vou me ocupando com o trabalho doméstico e me distraindo com a internet. Só pega um canal de tv,a Globo, mês que vem vou trazer a Sky do sul, a Bruna vai ficar brava, mas não tem jeito, não aguento mais ouvir falar de BBB , carnaval e futebol.
Pelo menos estou de volta ao meu mundo!!!

2 comentários:

Karen disse...

Ola menina!!

Que bom a sua volta!!
Estava com saudades dos seus lindos trabalhos!!
Mta sorte na nova casa!!

Bjkas no coração

Karen

meroSmero disse...

Obrigada, Karen, mas está muito difícil pra mim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails